Sobre

   O blog foi criado no dia 19 de janeiro, e foi uma decisão tomada meio que do nada, como disse na minha primeira postagem a inspiração veio através de uma lista que li, pela qual desafiava de modo direto os estudantes de jornalismo, então refleti e vi que para uma futura jornalista tava faltando me mover mais.
   Nessa lista, havia aproximadamente 30 itens e cada um deles pedia alguma coisa, que se fosse olhar bem não era nada de outro mundo. Entre os itens solicitados, estavam: a construção de um blog, entrevistas com pessoas aleatórias nas ruas, a construção de um vídeo, seguir um determinado numero de jornalistas no twitter, enfim a lista era extensa, porem não impossível.
   Eu sempre tive vontade de fazer algo diferente, sentir um pouco da jornalista que há em mim, mesmo porque é a profissão que escolhi para o resto da vida por admirar muito. Sempre me encantou o fato de correr atrás de uma noticia em primeira mão, não importando os riscos, fazer matérias divertidas ou ate matérias desagradáveis pelas quais há uma necessidade de equilíbrio emocional da parte do profissional de jornalismo, enfim sempre tive uma admiração pela profissão, e isso me motivou a escolhe-la. 
   Desse modo, juntando todo o meu amor pelo jornalismo, comecei a pensar em formas de me expressar e mostrar ao mundo o meu modo de ver as coisas, cheguei ao blog e pensei "porque não?".
   De inicio o maior desafio foi nomeá-lo, mesmo porque sou muito indecisa, ainda mais quando o assunto é nomear alguma coisa, o que deixou um pouco complicado chegar a uma decisão, mas no fim o nome "Mas poxanine", me veio a mente, acredito que isso tenha acontecido devido ao fato de todas as minhas redes sociais receberem o nome de "poxanine". Gostei do nome e por fim, ficou ele mesmo.
   Como eu disse, o intuito desse blog é expor minhas opiniões e dizer sobre tudo aquilo que vejo ou sinto sobre diversos assuntos. Não tenho como proposito falar sobre um determinado assunto em todas as minhas postagens, pelo contrario, serão encontrados diversos assuntos aqui, sendo assim será construído com um pouquinho de cada coisa que eu gosto e eu gosto de muita coisa.
  Espero que gostem dos conteúdos encontrados aqui, beijos Aline ;)

Contato: maspoxanine@gmail.com
foxyform