Sobre estar perto de quem nos faz bem

terça-feira, janeiro 17, 2017

    Para encerrar o ano de 2016 com chave de ouro e longe do caos da terra dá garoa, vulgo São Paulo eu e o Vitor partimos para Tangará dá Serra, cidade da Vitorino.
    A nossa amizade que começou com o blog e com os projetos em que volta e meia nos encontrávamos por ai, passou para os nossos meninos, o que com certeza nos deu um certo alívio quando nós vimos pela primeira vez quando vinheram pra São Paulo.
    Isso aconteceu pois ambos são tímidos e ficamos com medo de dar aquela travada de início de assunto, o que pra nossa surpresa não aconteceu e hoje eles são migos também o/

Foto: instagram @amanndavitorino 
     Ficamos uma semana com eles em Tangará, conhecendo a cidade, as paisagens e que cá entre nos, que paisagem hein? O verde, as cachoeiras, a energia positiva que Tangará transborda não é em qualquer lugar que encontramos não.
    Estar com Amannda e Maiqui na última semana do ano, nos fez refletir o quanto nos faz bem estar com quem nos faz se sentir bem, o quanto momentos de bobeira com os amigos fazem falta, prova disso foi nosso jogo de banco imobiliário, que sabe Deus quantos anos eu não jogava.
   Essa vida de adulto as vezes é cruel, ainda mais quando se trata de alguém em adaptação como eu, fazendo com que as vezes momentos como esses sejam perdidos ou trocados por noites estudando ou trabalhando.
   Não estou dizendo que não é importante faze-los, longe disso e sim que, as vezes temos que aprender a dar uma freada para conseguir aproveitar as coisas e pessoas que a vida nos proporciona, para que possa ser dosado na medida certa as coisas que a vida nos proporciona.

Foto: instagram @amanndavitorino  
  
    Obrigada mais uma vez por nós acolherem, e por reafirmarem pra mim que quando é de verdade, quilômetros são apenas um detalhe, a viagem sem duvida foi maravilhosa e com toda a certeza do mundo nos deixara com saudades, dos momentos vividos, do riso frouxo e é claro da companhia de vocês <3


You Might Also Like

0 comentários