Coisas que todo mundo sabe menos eu

terça-feira, dezembro 06, 2016

   É talvez esse título seja um tanto pretensioso. Quando eu falo todo mundo, não estou literalmente incluindo o mundo todo, mas sim, um grande numero de indivíduos que sabem fazer coisas que eu não sei. Na verdade não inclui somente saber fazer, mas também agir.
   Vamos ao primeiro exemplo. Eu não sei receber elogios, como assim não sabe fazer algo que não depende de você mesma Aline?, eu explico, bom, quando eu faço alguma coisa de extraordinário (o que não é frequente k), e as pessoas me parabenizam por isso, eu não sei o que fazer, o que dizer, ou como agir, diferente de quando eu recebo uma critica sendo negativa ou construtiva, pela qual eu sei como me portar,ou pelo menos reajo muito bem.
   Eu não sei andar de bicicleta, eu sei que tenho 22 anos, e que isso geralmente se aprende quando é criança, porem, eu não tenho coordenação motora para tal atividade física, não que as pessoas a minha volta não tenham tentado me ajudar, meu pai ate tentou e o Vitor também, porem não obtiveram resultados satisfatório.
   Não sei não me importar com as coisas, se uma coisa me chateia isso vai ficar estampado na minha cara por um tempo, ou seja, ate eu resolver o que ta me frustrando, ou ate que eu realmente resolva deixar pra la.
  Uma coisa que eu também não sei fazer, pela qual eu já disse umas quinhentas vezes aqui, que agora pode ate parecer drama, porem, é real oficial k, é que eu não sei manter amigos. Eu sou boa em faze-los, mas não em mante-los. 
  O problema é que eu esqueço de responder as pessoas, que eu esqueço de ligar, que eu esqueço da importância de se manter perto de quem eu amo, e por esse motivo, as pessoas desistem de tentar me ter por perto, e eu não as culpo, mesmo porque não é fácil mesmo manter uma amizade igual a minha.
  Tem mais um zilhão de coisas que eu não sei fazer, agora é sua vez, diz ai no que você acha que as pessoas sabem fazer e você não, não é possível que só eu tenha essas neuras nesse mundinho de meu Deus (eu sei que é haha), beijos e ate a proxima :)

You Might Also Like

0 comentários