#100HappyDays Quinta Semana ✩

quinta-feira, julho 31, 2014

       OOOOOOOI! k, Começo esse post MUITO feliz, pois consegui me organizar essa semana e ela esta rendendo como o esperado, consegui fazer minhas planilhas, esse já é o segundo post da semana (e o terceiro já esta a caminho rs), ta tudo dando certo e isso me deixa muito feliz, pois estou conseguindo me organizar, o que pra mim estava sendo realmente complicado k.

     Poooorem, vamos as fotos que tirei com muito amor e carinnho <3 ownnn *w* k

27° dia, quarta feira 23.07: Passei o dia estudando para a PRA de economia, eu sei que isso não é muito feliz, ainda mais se tratando de uma matéria que eu fiquei em DP k, porem estou visando o futuro, então, acredito que no futuro estarei feliz por ter superado essa fase u_u então futuramente serei feliz (é confuso mas fez sentido na minha cabeça k

28° dia, quinta feira 24.07: Folheando o meu "Eu me chamo Antonio" me deparei com essas duas paginas, pelas quais foram um tipo de "tapa na cara" k calma eu explico, eu ando muito medrosa, as vezes tenho medo de expor o que eu penso e isso me atrapalha, as paginas fixadas a tela do notebook, simbolizam para mim, a coragem em expor mais meus pensamentos ao mundo rs

29° dia, sexta feira 25.07: Quem é viciado em mashmallow levanta a mão <o/ \o/ \o> UIHAIUSA, sou muito viciada nisso, e como mainha sabe disso melhor do que ninguém trouxe esses em formato de Mickey que são uns amorzinhos, da ate uma dózinha de comer u_u kkk

30° dia, sábado 26.07: 1 ano e 6 meses desde o primeiro beijo <3 que venham muitos meses e muitos anos com o breo da minha vida *o*

31° dia, domingo 27.07: No caminho de volta para casa, resolvi parar para o momento gordice, como diria o Chaves: "Churrrros pra todo mundo churrrossss" kkk

32° dia, segunda feira 28.07: Finalmente consegui fazer minha planilha e me organizar de verdade, para que seja possível os três post's semanais, estou com varias ideias, então que tudo dê certo (yn) < isso era dois dedos cruzados na época do MSN k

33° dia, terça feira 29.07: Aline entediada + Jeans velhos dando sopa no guarda roupa = Uma mochila novinha *o* só falta customizar e levar na costureira para reforçar a costura, pois fiz a mão k, mas adorei o resultado, e estou pensando em fazer um DIY de como faze-la, o que acham? 

34°, quarta feira 30.07: Um DVD, seis pessoas, e uma só saudade, eu como RBDmânica sinto muita saudades desses seis, acompanho o trabalho deles ate hoje e não me envergonho em ser fã deles u_u. Encerrei meu dia com o  momento nostalgia da semana <3


E ai, que tal visitar o blog das minhas meninas e conferir como foi a semana delas ?

  
     

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaah também vou começar a tag ❤
    Parabéns pelo blog .

    Seguindo aqui
    bcriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag!!! Adorei! Preciso de uma planilha assim!
    Sabe, tenho esse problema também! Não consigo me organizar e isso acaba prejudicando o blog :( Mas que bom que você conseguiu!

    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir